terça-feira, 2 de novembro de 2010

Paciência também é a última que morre dona Pandora?


Pois é meu querido povo, mais uma vez o partido dos trabalhadores continua no poder. Que bom (ou não) que está na mão de trabalhadores (ou não). Como já ouvi por ai, o Brasil está indo dil-ma merda para outra, mas isso é culpa de cidadãos que não tem amor próprio ou senso de democracia.
Então... Não estou aqui pra falar mal, gostaria de dizer que é preciso ter esperança (novidade), pois se tudo que nos foi prometido for cumprido, viveremos em um lugar lindo e maravilhoso. “Esperança é a última que morre”, muitos baseiam suas ânsias nesse ditado, porém já faz tempo que não só o Brasil, mas toda a “América Latrina” acrescenta algo a esse ditado: “Esperança é a última que morre, a paciência é a primeira.”
Votar em uma pessoa que tem ao lado representantes de toda a podridão desse país, é ter muita vontade de ser tachado de idiota. No mínino. Eu espero muito mesmo que eu esteja errado e que ela faça jus ao seu novo cargo administrativo, mas e se isso não ocorrer? Vão todos mamar nas tetas das bolsas?
E nem sou a favor do Serra.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas