quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meninas, mostrem suas calcinhas!

Será que é só no norte que os políticos usam Brega, Techno Brega e afins? Falta de criatividade é o fundo do poço pra qualquer pessoa, mesmo. Não que usar heavy metal como jingle seja criativo, seria até legal, mas não é bem isso que eu quero dizer.
É tanta coisa sem graça, parecida uma com a outra, que eu fico pensando cá com meus botões: Que merda mais falta para se criar? Acho que é o que certo dito popular diz (ou lei de Murphy, como fui repreendido para dizer): Nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Poxa, mas vamos começar a ter bom senso?! Onde que já se viu sair de saia e de bicicletinha colocando uma mão no guidon e outra na calcinha, ser coisa que se preste?! Claro, meninas que lerem isso e que gostam de andar de bicicleta e simultaneamente usarem saia, isso não quer dizer pra vocês saírem mostrando suas calcinhas por ai.
Digo mais, não estou condenando esses ritmos de musicais em sua essência, estou condenando essa falta de postura quanto às suas letras. Eu gosto do forró do Falamansa, é divertido e faz algum sentido.
Eu já disse isso, mas torno a dizer: está faltando cabeça pra coisas realmente importantes ou interessantes. E agora é isso, música de péssima qualidade tocando em tudo que é lugar... oh cosmos, varra essas mentes insanas desse estupro mental.
E ainda dizem por ai que o Pará está em boas mãos...
Até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas