quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Inutilidade Pública

É incrível a quantidade de coisas inúteis ou que não tem um bom objetivo que o governo consegue criar: 07.12.2010 - 50 municípios de todo o Brasil recebem caminhões feira do peixe

Representantes de 50 municípios estiveram em Brasília na manhã desta terça-feira (07/12) para receber o caminhão feira do peixe, veículo projetado para armazenagem e comercialização de pescado. A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu no auditório do Museu Nacional da República, onde estiveram reunidos prefeitos e representantes de municípios e associações.

Aí eu lhes pergunto: Pra que isso? Pra que a gente precisa de um ministério da pesca e aqüicultura? Se não há incentivo nem do poder municipal, pra que um ministério?!
Outra coisa é a bolsa para vagabundos, vulgo bolsa família. Meretriz que lhe deu a luz, onde está a dificuldade de criar estatais e qualificar essa gente para trabalhar? Com certeza deve ser mais fácil aumentar os juros em cima dos que tem empresas e conseguem lucrar em cima do sistema falho do próprio governo. Claro, eles é que são os culpados da miséria do país, não é a burocracia nem a falta de interesse público.

Nova Licença da Pesca Amadora
*A licença definitiva só estará disponível depois de passados dez dias da data de pagamento do boleto bancário.

Aí está mais uma forma de arrecadar, o inútil ministério da pesca e aqüicultura.

Ô minha gente, vocês são burros ou isso é só preguiça mesmo? Eu duvido muito se alguém conhece a vinda desse Ministro pra cá. E duvido mais ainda se alguém conhecia esse ministério.

E, sim! Eu adoro falar mal de coisas inúteis. Podem falar o que quiser, ser contra ou a favor, isso não vai mudar a minha opinião sobre esse governo inescrupuloso e sobre os cidadãos desprovidos de massa encefálica (no bom sentido é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas