sábado, 18 de setembro de 2010

Críticas construtivas, agradecimento a Marco Machado.

Bom, como é muito difícil encontrar alguém que esteja disposto a lhe ajudar, meus eternos agradecimentos Marcão! Blog do Marcão!

E isso também é motivo de reflexão. Onde estão as críticas construtivas?
Eu lhes respondo caros leitores. Está na geração que revoluciona e indaga, diferentemente do que acontece hoje, onde as pessoas querem autopromoção a qualquer custo e não enxergam a importância de, adivinhem, críticas construtivas. É só dar uma olhada no VMB, o mundo merece mais do que isso, o mundo está a mercê de mentes estragadas.
A crítica construtiva é uma forma de retirar do topo aqueles que passaram por cima de muitos e igualar as bases da sociedade. Com certeza é a maior manifestação do pensamento humano, onde as críticas fazem sentido e não são simples bombardeios de mentes alimentadas com fezes.
Somente assim conseguiremos revolucionar algo. Se as leis dão espaço para os corruptos escaparem, vamos usar as leis para criar armadilhas para eles. Há muitas pessoas inteligentes para isso. A revolução que precisa acontecer é a revolução da mentalidade dos ignorantes, que são manipulados sem saber.
Abraço.

Um comentário:

  1. Gostei!
    primeiramente meu obrigado pela cordialidade.
    vamos publicar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Contador de visitas