domingo, 26 de setembro de 2010

Crianças Moderninhas

Estava eu entretido com as maravilhas da internet quando me vem aos ouvidos um estranho barulho vindo da casa de baixo. Vizinhos novos acabaram de chegar, e com eles crianças.
Quem nunca foi criança um dia não é? O problema é quando essas crianças passam o dia inteiro em casa brigando pra saber quem é que fica com o controle da TV, ou de quem é a vez de jogar no Playstation. É simplesmente insuportável ouvir o berreiro desses remelentos!
Malditas crianças moderninhas que não sabem nem girar um pião. Crianças essas que com cinco anos de idade já tem um celular! PARA QUE UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS TEM UM CELULAR?!
Deixem eu me explicar. Não que eu odeie crianças, ver-las correndo pra lá e para cá e quando levam um tombo, você (no caso, refiro a minha pessoa) ri descontroladamente e depois vai ajudá-la , é até divertido. Agora quando eu me deparo com criancinhas (especialmente as meninas) berrando por que quer um saltinho rosa da Barbie, dá vontade de chutá-las até pedirem penico!
Que mãe, mãe que se preze, destrói a coluna da filha de cinco anos?
Pensem nisso e saibam dizer não as crianças moderninhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas