quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que há de errado com as células do tronco? O.o

Eu estava assistindo uma aula do meu querido professor afro-descendente, quando um assunto muito polêmico foi abordado: Células tronco.
Foi mostrado imagens de pessoas com problemas circulatórios de pessoas paraplégicas (aquelas necroses feias pra caramba) que se levantou o tal assunto.
Poxa, hoje em dia se matam por ai por menos de R$1, o que há de errado em doar gametas para a ciência, o tal 'bem para toda a humanidade'?! Esto non ecsiste!
O que me leva a outro ponto, e se o aborto fosse legalizado? E existissem profissionais ESPECIALIZADOS em aborto!?!? Creio que poderiam 'aproveitar' o embrião ao invés de jogar na rede de esgoto... Falta de educação usar o banheiro e não dar a descarga!
Eu fico muito triste mesmo, com a ignorância do povo, em achar que pelo fato da pessoa ser um líder comunitário da igreja (não uma igreja em específico) ou de uma nação inteira, essa pessoa não pode errar. É claro que ela pode!
Meu profundo irritamento para com vocês, escória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas