sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um grande foda-se

Doido... Eu to muito puto chateado. Por favor, eu preciso de alguém que me responda: Por que há politicagem?

É povo pra cá, povo pra lá, povo isso, povo aquilo; O Avaro Adolfo (colégio aqui da cidade) tá aos pedaços, hospital municipal caindo em cima das pessoas, hospital regional só recebe transferidos. Olhem só, estão ‘asfaltando’ toda a buraqueira daqui, grande coisa! É uma camada de piche que eu faço misturando borracha aqui no fundo de casa.

E eu estava olhando a propaganda política, só pra sentir profunda raiva, e acabei de ver como parte do capitalismo funciona. São mais de 15 minutos para seus defensores e 1 minuto para as demais propostas. Bela competitividade há em nossa democracia, que além de representativa, não ajuda em nada quem realmente precisa.

O governo atual que pretende se reeleger apresenta números e mais números da sua ‘boa administração’, é claro que eles vão apresentar esses bons números! Quem se encarrega de mostrar os números ruins é a oposição. Poucos são aqueles que apresentam algo e menor ainda é o número daqueles que cumprem algo.

Aiai... É tanta coisa para se falar, que dá até dor de cabeça.

Um comentário:

Contador de visitas